Outros

Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas assina protocolo com a Faculdade de Medicina

O Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP) celebrou, no dia 11 de maio de 2021, com a Faculdade de Medicina um protocolo de cooperação que visa reforçar as competências dos públicos-alvo das duas instituições.

A sessão de assinatura do protocolo contou com a presença do Professor Ricardo Ramos Pinto, Presidente do ISCSP, e do Professor Fausto Pinto, Presidente da Faculdade de Medicina.

A assinatura do protocolo aconteceu no seguimento da conferência “O Futuro do Sistema Nacional de Saúde – O que é obrigatório e necessário fazer”, inserida no ciclo “Fins de tarde na cidade. ‘Novas perspetivas para o futuro da saúde em Portugal’”.