OBRIGADA | Doar sangue, salva vidas - 18 Escolas, 18 Ajudas

Agradecemos a todos os que se associaram à Campanha “18 Escolas, 18 Ajudas” organizada pela Universidade de Lisboa (ULisboa), em parceria com o Instituto Português do Sangue e Transplantação (IPST) .

OBRIGADA | Doar sangue, salva vidas - 18 Escolas, 18 Ajudas

Este ano, a ULisboa, sensível às dificuldades crescentes sentidas no País em garantir stocks de sangue, agravadas pela situação pandémica, apelou à sua Comunidade para se associar a esta campanha e os resultados foram bastante positivos.

Não queremos, pois, deixar de enaltecer o elevado sentido cívico e a grandeza do gesto de solidariedade da comunidade académica.

Relembramos ainda que ao longo do ano tem sempre a possibilidade de doar sangue no posto fixo do IPST.

Contactos:

Centro de Sangue e da Transplantação de Lisboa | Área Funcional do Sangue

Parque de Saúde de Lisboa, Av. do Brasil, n.º 53 – Pav. 17

Email: dircstl@ipst.min-saude.pt

Tel. (+351) 217921000

Horário de atendimento a dadores no Posto Fixo

De segunda-feira a sábado das 8h00 às 19h30

Não encerra à hora de almoço