Gestão de Sistemas de Informação
Este mestrado abre aos seus graduados um vasto leque de saídas profissionais, umas de natureza mais técnica e outras mais relacionadas com as áreas de gestão, destacando-se pela taxa de empregabilidade que, nas edições anteriores, se tem aproximado dos 100%.
As principais saídas profissionais são as áreas de consultoria de implementação de sistemas de informação, a consultoria estratégica em Tecnologias de Informação e Comunicação, o Marketing Digital e CRM em empresas da área financeira, tecnológica e de serviços em geral.
Os alunos que pretenderem adquirir uma experiência profissional, poderão optar por efetuar o Trabalho Final de Mestrado através da realização de um estágio profissional e respetivo relatório em empresas de referência, com as quais o ISEG estabeleceu protocolos para esse efeito.
Acesso e ingresso
Serão consideradas candidaturas de detentores de grau académico superior nacional ou estrangeiro equivalente ao 1º ciclo nas áreas da ciência empresarial, da engenharia e das ciências sociais em geral. De acordo com a alínea d) do artigo 17º do Decreto-Lei nº 74/2006 de 24 de Março, serão ainda avaliadas outras candidaturas consideradas adequadas pelo júri de selecção com base na análise curricular. Os candidatos seleccionados serão seriados com base na classificação final do 1º ciclo, na análise curricular e numa eventual entrevista.