Passar para o conteúdo principal

Marketing

Instituto Superior de Economia e Gestão
Quelhas
Objetivos

O MMKT proporciona o conhecimento crítico para ajudar as empresas a enfrentar estes novos desafios através de um currículo abrangente, integrado e rigoroso, que combina os fundamentos do marketing com os desenvolvimentos mais recentes na sua teoria e prática. É um mestrado reconhecido internacionalmente que se classificou em 30.º lugar no TOP 200 Best Masters Global Ranking 2022 da Eduniversal, na categoria de Marketing.

Saídas Profissionais

O Mestrado em Marketing destina-se essencialmente a completar a formação de primeiro ciclo proporcionada por uma licenciatura em Gestão. Trata-se de um Mestrado de natureza profissionalizante, tendo em vista garantir que os estudantes que concluam este curso potenciem as suas perspectivas de empregabilidade e de carreira futura.

Acesso e ingresso

Critérios de Admissão

Serão consideradas candidaturas de detentores de grau académico superior nacional ou estrangeiro equivalente ao 1º ciclo nas áreas da ciência empresarial, da engenharia e das ciências sociais em geral. De acordo com a alínea d) do artigo 17º do Decreto-Lei nº 74/2006 de 24 de Março, serão ainda avaliadas outras candidaturas consideradas adequadas pelo júri de selecção com base na análise curricular. Os candidatos seleccionados serão seriados com base na classificação final do 1º ciclo, na análise curricular e numa eventual entrevista.

Propina 1º ano (indicativo)
4 750,00€
Propinas restantes (indicativo)
2 000,00€

Concurso estudante internacional

Propina 1º ano (indicativo)
6 250,00€
Propinas restantes (indicativo)
3 500,00€
Grau Académico
Mestrado
ECTS
120
Duração em Semestres
4
Regime
Misto
Idioma
PT

Acreditação

Partilhar