10 Anos 10 Visitas - Visita 4: Instituto Superior Técnico: Museu Faraday, Museu de Engenharia Civil, Museus de Geociências

No âmbito das Comemorações do seu 10º Aniversário em 2023, alguns espaços emblemáticos da Universidade de Lisboa vão abrir-se à comunidade académica, ao público e à cidade. O programa ULisboa 10 Anos, 10 Visitas inclui um conjunto de Visitas e Passeios com convidados que guiarão os participantes.

10 Anos 10 Visitas

A Visita 4 será feita aos espaços do Instituto Superior Técnico: Museu Faraday, Museu de Engenharia Civil, Museus de Geociências, no dia 16 de setembro, às 15h.

Visita orientada por: Prof. Moisés Piedade, Prof. Carlos Fernandes, Prof. Maria João Pereira, Prof. Albano Sousa

As Visitas e Passeios são gratuitos, com inscrição obrigatória até 24h antes.
Máximo 20 pp. por Visita ou Passeio.

Duração: 3h.

Ponto de Encontro: Entrada do Pavilhão Central do IST