Atos Académicos

Abertura do Ano Académico 2024/2025

A Sessão Solene de Abertura do Ano Académico 2024/25 decorre no dia 17 de setembro de 2024, na Aula Magna da Universidade de Lisboa (ULisboa).

Grafismos dourados e brancos da imagem da Sessão Solene de Abertura do Ano Académico 2024/2025 da ULisboa

Celebrando o começo de um novo Ano Académico, a Sessão Solene é um importante marco na vida académica da ULisboa, no qual se reúne toda a sua Comunidade.

15h30 Abertura da Sessão
(Programa brevemente disponível)

Entrada livre sujeita à lotação da sala.

Esta sessão enquadra-se no programa de receção aos novos estudantes da Universidade “Bem-Vindo à ULisboa” que decorre no mesmo dia, na Alameda da Universidade, com atividades desportivas, entrega de kits de boas-vindas aos novos estudantes e a Sunset Party.

Aula Magna da Universidade de Lisboa