Concerto Encontro de Coros: CUL & UNLV Singers

Dia 9 de junho pelas 17h30m realiza-se no Auditório do Museu Nacional dos Coches o Concerto Encontro de Coros: CUL & UNLV Singers, um encontro luso-americano.

ACUL

Numa primeira parte, o Coro da Universidade de Lisboa irá interpretar várias peças de Música Portuguesa, inspiradas no cancioneiro popular e tradicional.
Na segunda parte, o Coro da Universidade de Nevada, Las Vegas, apresentará maioritariamente Espirituais Negros, Música Sacra, bem como alguns temas contemporâneos.
Entre as duas apresentações, os dois Coros cantarão em conjunto o emblemático e sempre actual "Acordai", de Fernando Lopes-Graça.
Entrada Livre (sujeita à lotação da sala)

Museu Nacional dos Coches - Auditório

Mais Destaques, Agenda Cultural, Música