Outros

Dia Aberto FFUL 2024

A Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa organiza o Dia Aberto FFUL, no dia 28 de maio de 2024.

Dia Aberto FFUL

Esta é uma oportunidade de conhecer a Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa, alguns professores e alunos, participar em atividades de laboratório e perceber quais as saídas profissionais que o Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas possibilita. Esta iniciativa é destinada apenas a alunos que estejam a frequentar o 12º ano.
Mais informações: comunicacao@ff.ulisboa.pt
– Este evento está limitado aos primeiros 50 alunos do 12.º ano cujas inscrições forem registadas. A FFUL não aceita inscrições no dia do evento. Inscrições online, brevemente disponíveis no website da Faculdade de Farmácia.

Consulta aqui todos os Dias Abertos das Escolas da ULisboa.

Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa

Mais Outros