Os Limites da Psicanálise Relacional

Este ano, o programa está dedicado à Questão dos Limites em Psicanálise Relacional . Iremos ter intervenções sobre “Desenvolvimento, Limites e Psicopatologia”, “A Psicose e os Seus Limites”, “O Olhar Psicanalítico sobre os Estados Pré-Suicidas da Mente”, “Trauma, Parentalidade e Psicopatologia na Adolescência”, “Ausência de Limites” e “Intersubjetividade na Relação Precoce”.

Os Limites da Psicanálise Relacional

A PsiRelacional e a Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa, numa iniciativa conjunta, levam a efeito as III Jornadas da PsiRelacional. Neste ano, o programa está dedicado à Questão dos Limites em Psicanálise Relacional

Vão decorrer várias sessões simultâneas de “Discussão Clínica”. No último dia, temos a oportunidade de ouvir Carlos Rodriguez Sutil com a conferência “Nueva Aproximación a la (No) Técnica en Psicoanalísis Relacional” além de uma Mesa dedicada à Supervisão.

Finalmente, a Conferência de Encerramento com o título “The Art of Mourning” será proferida por Donna Bassin que, irá ainda proceder ao lançamento do seu livro “My Own Witness”. Programa completo disponível aqui.

Mais informações.

até