Cultura e Lazer

Audições para o Coro da Universidade de Lisboa 2024

De 23 de setembro a 11 de outubro estão abertas as inscrições para audições para o Coro da Universidade de Lisboa (CUL).

Coro

As audições estão abertas para vozes femininas e masculinas com ou sem experiência coral e/ou ligação à Universidade de Lisboa.

A inscrição pode ser feita através do formulário. Para consulta de mais informações, poderão consultar as redes sociais do Coro (Facebook ou Instagram) ou contactar a Comissão do CUL.