Investigação e Desenvolvimento

Call for abstracts | 2.º Encontro do Colégio de Química da ULisboa

Nos dias 4 e 5 de dezembro realiza-se, no Salão Nobre da Reitoria da Universidade de Lisboa, o 2.º Encontro do Colégio de Química.

Call for abstracts | 2.º Encontro do Colégio de Química da ULisboa

Neste encontro, o objetivo principal será compartilhar informações sobe o trabalho de pesquisa realizado por estudantes de doutoramento da ULisboa. Neste contexto, encontra-se aberta a Call for Abstracts até dia 19 de novembro.

As comunicações recebidas serão avaliadas pelo Comité Científico da Reunião de Doutorado de Química que selecionará a forma final de apresentação, dependendo da qualidade e disponibilidade científica.