Candidaturas Abertas - Percursos para Maiores de 50 na Universidade de Lisboa

Estão abertas as candidaturas aos Percursos do programa de formação universitária para Maiores de 50 da ULisboa, até ao dia 2 de setembro.

Cursos para maiores de 50 na Universidade de Lisboa

Abrindo-se a novos públicos aprendentes num espírito de diversificação de oportunidades de aprendizagem ao longo da vida, desenvolvimento pessoal e social e participação cívica, com a colaboração das Faculdades de Belas-Artes, Direito e Letras e com o Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, foram traçados Percursos com grande coesão temática e fortemente enraizados nas áreas do saber cultivadas por estas escolas da ULisboa.

O Programa M50 promove cursos com vocação científica, técnica e cultural em torno de temáticas enraizadas nas áreas do saber das escolas da ULisboa, que são concebidos e orientados por docentes e investigadores da ULisboa e têm, como destinatários, candidatos com idade superior a 50 anos, com formação mínima correspondente ao ensino secundário ou equivalente.

O objetivo deste programa é abrir a Universidade a novos públicos, num espírito de diversificação de oportunidades de aprendizagem ao longo da vida, desenvolvimento pessoal e social e participação cívica.

Candidaturas e Mais informações