Cultura e Lazer

Ciclo de Piano na Aula Magna

Integrado no programa cultural “ Música na Universidade de Lisboa ”, a Aula Magna é palco de um Ciclo de Piano que conta com concertos de Jill Lawson , Filipe Pinto Ribeiro e Raúl da Costa .

Ciclo de Piano na Aula Magna

Este ciclo é dedicado à comunidade da ULisboa e aberto a toda a sociedade.

Programa:

Jill Lawson
sexta-feira | 18 de fevereiro | 21h00

Filipe Pinto Ribeiro
sexta-feira | 4 de março | 21h00

Raúl da Costa
sexta-feira | 25 de março | 21h00

Bilhetes disponíveis na Ticketline, com condições especiais para a Comunidade da ULisboa.
Público em geral: Doutorais 15€, Anfiteatro 10€
Comunidade ULisboa*: Doutorais 10€, Anfiteatros 5€
*Obrigatório mostrar comprovativo no dia do evento. Desconto limitado a 2 bilhetes por pessoa.

Orientações Covid-19:
De acordo com o Princípio da Precaução de Saúde Pública, prevalecem as orientações da DGS.