Outros

Clube dos Inéditos_Ciclo de Nova Dramaturgia Portuguesa 2024 | Submissão de Textos

A submissão de textos dramáticos escritos em português decorre até ao dia 1 de Dezembro.

A Companhia d'O Fim do Teatro, em parceria com a Reitoria da Universidade de Lisboa e a RADAR 97.8 FM, aceita textos dramáticos escritos em português para a edição do Clube dos Inéditos_Ciclo de Nova Dramaturgia Portuguesa 2024.

Serão selecionados seis textos para sessões públicas de leitura no espaço Caleidoscópio da Universidade de Lisboa, de Janeiro a Junho de 2024 com posterior emissão radiofónica na RADAR 97.8FM. Os textos escolhidos serão compilados e publicados em formato livro.

O texto dramático, escrito em português, com os dados do autor e sinopse, deve ser enviado para por email, até às 00:00 de 1 de Dezembro. (Os textos serão analisados anonimamente, durante o processo de seleção do conselho editorial do Clube dos Inéditos_Ciclo Nova Dramaturgia Portuguesa 2024 composto por Júlio Martin Fonseca, Paula Garcia e Pedro Saavedra.)