Consulta Pública | Projeto de Revisão dos Estatutos da Universidade de Lisboa

Para efeitos dos artigos 99.º a 101.º do Código do Procedimento Administrativo, submete-se a consulta pública o Projeto de Revisão dos Estatutos da Universidade de Lisboa, visando a sua apreciação através da recolha de sugestões feitas pelos interessados.

Reitoria da Universidade de Lisboa
Duarte Pinheiro | Universidade de Lisboa

O projeto de revisão de Estatutos pode ser consultado aqui.

Os contributos e sugestões devem ser remetidos, por escrito, no prazo de trinta dias úteis, contados da data da publicação no Diário da República, para o endereço de correio eletrónico: consultapublica@ulisboa.pt.

Consulta pública até dia 9 de outubro de 2024.