Outros

Consulta Pública | Regulamento de Utilização de Espaços e Equipamentos da Reitoria da Universidade de Lisboa

Para efeitos dos artigos 99.º e 101.º do Código do Procedimento Administrativo, submete -se a consulta pública o Projeto do Regulamento da Utilização dos Espaços e Equipamentos da Reitoria da Universidade de Lisboa, visando a sua apreciação através da recolha de sugestões feitas pelos interessados.

Consulta Pública | Regulamento dos Planos de Regularização de Dívidas por Não Pagamento de Propinas da ULisboa

O projeto pode ser consultado aqui.

Os contributos e sugestões devem ser remetidos, por escrito, no prazo de trinta dias úteis contados da data da publicação no Diário da República (4 de junho de 2021), para o endereço de correio eletrónico: consultapublica@ulisboa.pt.

Despacho 4122/2021, de 22 de abril

Nota justificativa