Cursos de Línguas do CLi | Inscrições Abertas

Estão abertas as inscrições para os Cursos de Línguas do CLi que terão início a 24 de fevereiro e decorrerão até ao início do mês de junho.

Cursos de Línguas do CLi | Inscrições Abertas

As aulas decorrerão duas vezes por semana em regime pós-laboral, a partir das 18h30, e ao sábado de manhã.

Os grupos manterão um número mais reduzido: de 8 a 10 alunos para os níveis iniciais A1 e A2 e de 8 a 12 alunos para os restantes níveis.

Os cursos específicos têm uma duração mais curta do que os cursos de línguas. A carga de 30 horas procura, numa abordagem mais rápida e prática, responder a necessidades concretas dos aprendentes e este semestre estarão disponíveis entre outros os cursos de Introdução à Legendagem para Audiovisuais, Russo para Negócios ou Conversação em Inglês.

Para as crianças e jovens (10-16anos) estarão disponíveis os cursos de Alemão, Chinês, Coreano, Francês, Inglês e Japonês, com uma duração total de 30 horas. Esta é uma forma de complementar o ensino oficial ocupando os tempos livres de uma forma divertida e didática.

Os cursos serão lecionados online.