Erasmus+ | Cursos de língua Estrangeira para alunos Erasmus que irão participar do Programa no 2º semestre 19/20

O Centro de Línguas da Faculdade de Letras (CLi-FLUL) , em colaboração com a Universidade de Lisboa (ULisboa), disponibiliza a todos os estudantes que irão participar no programa Erasmus+ no ano letivo 2019/20 a oportunidade de aprender uma língua estrangeira.

Para os estudantes da ULisboa estão disponíveis cursos de Alemão, Francês e Italiano, num total de 60h de aulas.

Calendário dos próximos cursos

• 6 de novembro a 19 de dezembro 2019

• Inscrições até 27 de outubro

As inscrições podem ser feitas presencialmente ou por e-mail, entregando em mãos ou enviando a ficha de inscrição , juntamente com os elementos pedidos no final da ficha.

O pagamento pode ser feito no secretariado do CLi (em numerário, cheque ou multibanco) ou por transferência bancária para o NIB que consta da ficha.

Testes de nivelamento

• Os testes de nivelamento vão decorrer nos dias 22 e 23 de outubro e devem ser agendados por e-mail ou telefone.

Os testes têm a duração de cerca de 1h, são compostos por uma avaliação escrita e oral, e podem ser agendados entre as 15h00 e 17h30, dos dias indicados.

Horários dos cursos

Os cursos de preparação linguística para Erasmus decorrem sempre nos seguintes horários:

• segundas-feiras, quartas-feiras e quintas feiras, das 18h às 21h.

Preços e pagamento

• Estes cursos têm um custo de 40€ e conferem 4 créditos (ects).