Outros

Faculdade de Arquitetura integrada no Projeto de Recuperação do Teatro Nacional D. Maria II

A Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa assinou recentemente um protocolo com o atelier BFJ Arquitetos , atelier responsável pelo projeto de recuperação do Teatro Nacional D. Maria II .

Esta parceria tem como fundamental âmbito, o envolvimento da Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa no "levantamento 3D da sala Garrett (sala principal) e levantamento e estudo de cor dos espaços interiores e exteriores a intervencionar. Neste trabalho estão envolvidos os Professores Luís Mateus e Victor Ferreira do Grupo de Investigação ArcHC-3d, e o Professor João Pernão também deste grupo e do Grupo de Investigação de Cor e Luz."

Fonte: Faculdade de Arquitetura