FATAL 2023 | Candidaturas Abertas

Inscrições para o FATAL 2023.

FATAL | Candidaturas Abertas

As inscrições decorrem de 20 de fevereiro a 3 de março de 2023

Entre os dias 18 e 27 de maio, a ULisboa será o epicentro de mais uma edição do Festival Anual de Teatro Académico de Lisboa.

Nesta edição, a programação terá Espetáculos em Competição, selecionados por um reconhecido painel de profissionais das artes do espetáculo, de competências transversais.

Através da categoria Mais FATAL, o Festival traz a palco espetáculos, de comprovada qualidade, que não vão a concurso.

Em 2023, o Festival comemora a sua 22.ª edição e estamos a preparar muitas surpresas. Fiquem atentos!

A missão do FATAL é promover e divulgar o Teatro Universitário português, garantindo-lhe um lugar de honra na vida cultural portuguesa, mantendo, ao mesmo tempo, Lisboa na rota dos grandes festivais europeus de teatro universitário.

Inscrevam-se!