FATAL | Candidaturas Abertas

Estão abertas as inscrições para a 21.ª edição do FATAL.

FATAL | Candidaturas Abertas

Até 28 de fevereiro, todos os grupos de teatro universitário nacionais poderão inscrever-se.

Entre os dias 7 e 16 de maio, a cidade de Lisboa será o epicentro de mais uma edição do Festival Anual de Teatro Académico de Lisboa.

Nesta edição, a programação terá Espetáculos em Competição, selecionados por um reconhecido painel de profissionais das artes do espetáculo, de competências transversais.

Através da categoria FATAL Mais, o Festival traz a palco espetáculos, de comprovada qualidade, que não vão a concurso.

A missão do FATAL é promover e divulgar o Teatro Universitário português, garantindo-lhe um lugar de honra na vida cultural portuguesa, mantendo, ao mesmo tempo, Lisboa na rota dos grandes festivais europeus de teatro universitário.