Ensino

Inauguração do novo espaço da Biblioteca da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa

A ampliação da Biblioteca representa um significativo esforço da FDUL em oferecer aos alunos, docentes e investigadores um local de excelência onde possam realizar as suas atividades académicas de estudo e de investigação dentro da Instituição.

A cerimónia decorreu no passado dia 15 de dezembro e contou com a presença de Sua Excelência O Presidente da República, Professor Doutor Marcelo Rebelo de Sousa, do Magnífico Reitor da ULisboa, Professor Doutor Luís Ferreira e da Exma. Senhora Diretora da Faculdade de Direito, Professora Doutora Paula Vaz Freire.

Créditos da imagem: @Rui Ochoa / Presidência da República

Fontes: Presidência da República / FDUL.