Novo programa de Educação em Empreendedorismo da ULisboa

A Universidade de Lisboa lança o novo programa de Educação em Empreendedorismo , no âmbito da iniciativa Empreendedorismo, Inovação e Impacto , dirigido aos seus Estudantes de Licenciatura, Mestrado e Doutoramento. Neste programa, as Escolas da ULisboa disponibilizam unidades curriculares em empreendedorismo e inovação nas quais os estudantes se podem inscrever.

Novo programa de Educação em Empreendedorismo da ULisboa

O programa de Educação em Empreendedorismo é um programa de formação e capacitação em empreendedorismo e inovação para estudantes de Licenciatura, Mestrado ou de Doutoramento da ULisboa que procuram desenvolver novas competências e novas ideias empreendedoras.

Este programa permite aos Estudantes inscrever-se em Unidades Curriculares de várias Escolas da ULisboa, gratuitamente e com atribuição de créditos.

O programa está integrado na Iniciativa de Empreendedorismo, Inovação e Impacto da Universidade de Lisboa.

Esta iniciativa desenvolve-se segundo três eixos principais: Educação em Empreendedorismo; Inovação Aberta; e Rede Temática Interdisciplinar. Visa promover um ambiente e cultura favoráveis à inovação e empreendedorismo, incentivar a interdisciplinaridade e favorecer a mobilidade dos estudantes entre as várias Escolas.

Consulte aqui as disciplinas disponíveis.