Unite!

Os Unite! Language Tandems estão de volta

Após o primeiro lançamento da iniciativa em outubro de 2023, foram criados quase 50 conjuntos de idiomas virtuais, permitindo que os alunos Unite! desenvolvam suas habilidades linguísticas. As inscrições para a segunda edição já estão abertas!

Unite! Language tandems

Espanhol, Catalão, Alemão, Italiano, Francês, Sueco, Finlandês, Português, Polaco ou Inglês. Quer melhorar as suas habilidades de conversação em qualquer um dos idiomas da Unite! ? Agora pode com o virtual Unite! Language Tandems.

Language Tandems oferece a possibilidade de praticar qualquer um dos idiomas da Unite! com outro aluno da comunidade Unite!. É uma ótima oportunidade para desenvolver habilidades de conversação num idioma que deseje aprimorar, ao mesmo tempo em que conhece outros estudantes e a sua cultura e amplia a sua rede internacional!

Como funciona?
Inscreva-se através do espaço Language Tandems Metacampus até 4 de fevereiro de 2024, e dentro de 15 dias após o período de inscrição, será associado a um aluno da Unite! que corresponda ao seu interesse pelo idioma pretendido. Note que a seleção de alunos para um Language Tandem depende da oferta e demanda dos participantes. A equipa do Unite! Language Tandems tentará facilitar o maior número possível de tandems.

Inscreva-se agora e desfrute do seu Tandem!

Mais informações no site da Unite!

Fonte: Unite!