Unite!

Participa no Desafio de 21 dias Unite! Diversidade & Inclusão

A Unite! convida a comunidade académica a inscrever-se no Desafio de 21 dias Unite! Diversidade & Inclusão, que tem início a 2 de setembro.

Uma pessoa sentada num sofá com um computador. Título do Desafio de 21 dias Unite! Desafio de 21 dias sobre Diversidade e Inclusão

Este Desafio é uma ferramenta de auto-aprendizagem, online e gratuita, concebida para aprofundar a compreensão acerca da diversidade e da inclusão.

Sentes que o mundo em que vivemos é inclusivo? Que o teu ambiente social ou de trabalho é acessível e seguro?
Ou consegues identificar situações que te podem fazer sentir desconfortável ou que poderiam ser melhoradas?

Então o "Desafio de 21 dias Unite! Diversidade & Inclusão" é para ti!

O programa proporciona uma plataforma para discussão e reflexão, ajudando a aumentar a consciencialização e a promover um ambiente mais solidário e inclusivo.

Com apenas alguns minutos por dia, será possível adquirir conhecimentos e ferramentas para uma maior inclusão, diversidade, acessibilidade e equidade nos diversos contextos sociais e profissionais que nos rodeiam.

Juntos, podemos fazer a diferença e construir uma comunidade universitária mais inclusiva e acolhedora!

Inscreve-te a partir do dia 30 de agosto, no Desafio de 21 dias Unite! Diversidade & Inclusão e começa a tua jornada no dia 2 de setembro.

Para mais informações, visita o website da Unite!.