Investigação e Desenvolvimento

Professor da Faculdade de Arquitetura integra Comité do Programa de Sustentabilidade da Green Media

O Professor Leonel Fadigas é o novo membro do comité do Programa de Sustentabilidade da Green Media, criado para promover a renovação de estratégias sustentáveis para as empresas.

fa

O programa tem como compromisso a renovação de estratégias e iniciativas “green” para as empresas.

Para o urbanista, o objetivo é o de "chegar às empresas sob o mote da Sustentabilidade, adquirindo novas medidas de preservação e proteção do ambiente".