Prémios

Professor João Pedro Ponte recebe título de Professor Emérito da Universidade de Lisboa

A Cerimónia de entrega decorreu no dia 26 de junho, no Instituto de Educação da Universidade de Lisboa.

joao-pedro-da-ponte-professor-emerito

O título de Professor Emérito da Universidade de Lisboa é atribuído em reconhecimento do mérito académico e da relevância da atividade científica.

João Pedro da Ponte é Professor Catedrático Jubilado Instituto de Educação da Universidade de Lisboa.

A Cerimónia contou com a presença do Reitor da Universidade de Lisboa, Professor Luís Ferreira.