Outros

Programa Erasmus | Cursos de línguas estrangeiras para alunos da ULisboa

O Centro de Línguas da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (CLi-FLUL) disponibiliza a todos os seus estudantes que vão participar no programa Erasmus no ano letivo 2022/23, a oportunidade de aprender uma língua estrangeira. As inscrições decorrem até 22 de maio de 2022.

Cursos de línguas estrangeiras para alunos da ULisboa

Para os estudantes da ULisboa estão disponíveis cursos de Alemão, Francês e Italiano, num total de 60h de aulas.

Os cursos vão decorrer de 9 de junho a 28 de julho e destinam-se aos alunos que farão mobilidade no 1º semestre do próximo ano letivo - 2022/23.

As aulas acontecem 3 vezes por semana, presencialmente, em horário pós-laboral, em grupos de 15 a 20 alunos, na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.

Inscrições através deste formulário online.