Programas de Mestrado EIT Urban Mobility na ULisboa

A Universidade de Lisboa é parceira de dois programas de Mestrado EIT Urban Mobility , apoiado pelo EIT, que visam a aquisição de conhecimentos tecnológicos de ponta, com formação e prática em inovação e empreendedorismo.

Programas de Mestrado EITH Urban Mobility na ULisboa

Programas de Mestrado

O programa tem a duração de 2 anos em que os estudantes frequentarão duas universidades parceiras, obtendo um diploma duplo e um certificado EIT Label. Está prevista, ainda, uma escola de verão intensiva, em 2 cidades europeias, centrada na abordagem de desafios críticos baseados nas cidades. O programa contempla, ainda, um estágio para proporcionar aos estudantes uma experiência de trabalho na indústria ou numa cidade europeia.

Os dois cursos de mestrado do EIT serão acolhidos no Instituto Superior Técnico em parceria com o Mestrado em Sistemas de Transportes e com a colaboração das seguintes escolas da Universidade de Lisboa: Instituto de Geografia e Ordenamento do TerritórioInstituto Superior de Economia e Gestão de LisboaFaculdade de Arquitetura de Lisboa e Faculdade de Motricidade Humana.

As candidaturas decorrem a partir de 15 de novembro de 2023