Cultura e Lazer

Showcase DEMO'24 - Desfile de Moda

O desfile decorreu no dia 6 de junho, às 18h30, no Salão Nobre da Reitoria.

Demo'24

DEMO é o Desfile de Moda anual da Faculdade de Arquitetura, que acontece desde 2013. Trata-se do showcase das coleções dos finalistas do curso da licenciatura em Design de Moda e dos estudantes do primeiro ano do curso de mestrado em Design de Moda da Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa.

O desfile, que foi o culminar de meses de trabalho árduo, destacou designs inovadores e criativos. Houve uma variedade de peças a desfilar que demonstraram o talento e a paixão dos estudantes e promete um futuro brilhante para a próxima geração de designers de moda portugueses.

Fonte: Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa