Unite!

Unite! Seed Fund 2024

As inscrições decorrem de 15 de janeiro a 15 de março de 2024. Desta vez, os interessados podem participar de um evento virtual de matchmaking para se conectarem com potenciais parceiros, para que mais projetos Unite! se possam tornar realidade.

Unite! Seed Fund 2024

A Unite! Seed Fund visa atingir o potencial máximo do Unite! O seu objetivo é fornecer apoio financeiro a ideias inovadoras, co-criativas e colaborativas de professores, investigadores e estudantes de toda a aliança Unite! O Seed Fund pretende apoiar a exploração e o desenvolvimento de atividades e projetos atrativos e diversos, para ajudar a garantir fundos adicionais para um projeto ou para realizar a cooperação em ideias conjuntas, ambiciosas e inovadoras dentro da aliança.

Está à procura de parceiros para a sua proposta Unite! Seed Fund?
O principal desafio que os candidatos ao Unite! Seed Fund enfrentam, tem sido encontrar potenciais parceiros internacionais dentro da Unite!. Para resolver isso, foi agendado um evento virtual de matchmaking  para 16 de fevereiro de 2024, das 14h00 às 16h00 CET, sendo esta uma oportunidade única de conexão com potenciais parceiros.

As inscrições decorrem de 15 de janeiro a 15 de março de 2024 e devem ser enviadas por e-mail para seedfund@unite-university.eu.
A decisão de financiamento está prevista para junho de 2024.

Interessado? Encontre toda a informação no site da Unite!.

Fonte: Unite!