Concursos

UTAustin Portugal 2022 Chamada para Projetos de Investigação Exploratória (ERPs)

A Fundação para Ciência e Tecnologia anunciou a abertura do concurso para financiamento de Projetos Exploratórios no âmbito do Programa UT Austin Portugal. De 11 de outubro até 17 de novembro, às 17h00 (hora de Lisboa).

UTAustin Portugal 2022

A este concurso podem candidatar-se equipas de investigação de entidades não-empresariais de I&D de Portugal e da Universidade do Texas em Austin (UT Austin), interessadas em colaborar no desenvolvimento de atividades de investigação de grande impacto nas seguintes áreas científicas do Programa:

• Computação Avançada;
  • Física Médica para Terapias Emergentes contra o Cancro;
  • Nanomateriais para Novos Mercados;
  • Interações Espaço-Terra.

Os projetos selecionados devem ter a duração máxima de um ano e um financiamento máximo de 50 000 euros para as equipas de investigação portuguesas e 50 000 dólares para os seus homólogos em UT Austin.

Mais informações sobre submissão de candidaturas e documentação: