Verão na ULisboa 2022 - um mergulho no futuro!

O Verão na ULisboa 2022 realizou-se entre os dias 4 e 15 de julho e contou com a participação de cerca de 1000 jovens que tiveram a oportunidade de experienciar a universidade em 21 programas, pelas Escolas da ULisboa.

Verão na ULisboa 2022 - um mergulho no futuro!

O Verão na ULisboa é a iniciativa anual da Universidade de Lisboa que proporciona a oportunidade única, aos alunos do 8º ao 12º anos de estudo, ou que tenham já concluído o 12º ano, de ficar a conhecer e experimentar o ritmo e o espírito da vida académica na Universidade.

Mais um ano em que os jovens puderam participar em atividades científicas, culturais e desportivas que vão contribuir para tomar melhores decisões quanto ao seu futuro.

Aos participantes, monitores e todos os que contribuíram para mais uma edição do Verão na ULisboa o nosso muito obrigada!