Verão na ULisboa 2024 - Últimas vagas!

Restam poucas vagas no ISA , na FLUL e no IGOT .

O mais aguardado evento de verão organizado pela Universidade de Lisboa está de volta de 1 a 12 de julho. O Verão na ULisboa é uma iniciativa da Universidade de Lisboa que proporciona aos jovens do Ensino Básico e Secundário a oportunidade de conhecer e experimentar o ritmo e o espírito da vida académica.

A 1.ª semana do Verão na ULisboa, de 1 a 5 de julho, é dedicada aos alunos que vão frequentar o 11.º, 12.º anos ou que concluem o 12.º no presente ano letivo. Para esta semana, restam poucas vagas no Instituto Superior de Agronomia, na Faculdade de Letras e no Instituto de Geografia e Ordenamento do Território. Todas as outras atividades já se encontram esgotadas.
A 2.ª semana, de 8 a 12 de julho, dirigida aos alunos que vão frequentar o 8.º, 9.º ou 10.º anos, já não tem vagas disponíveis.

Candidata-te!