Visita da Universidade El Oued à ULisboa

El Oued University Visit to ULisboa

No dia 10 de novembro de 2017, a Universidade de Lisboa (ULisboa), contou com a ilustre visita do Senhor Professor Omar Ferhati, Reitor da Universidade El Oued e da Senhora Embaixadora da Argélia em Portugal, Fatiha Selmane. A comitiva foi recebida pelo Senhores Vice-Reitores, Professores Luís Ferreira e António Feijó, que realizaram uma breve apresentação da Universidade.

Nesta ocasião, foi estabelecido o Acordo Geral de Cooperação entre ambas as Instituições. Este acordo surge na sequência da visita da comitiva da referida Instituição à Universidade, na qual, tiveram oportunidade de conhecer a Faculdade de Letras, a Faculdade de Ciências, o Instituto Superior de Agronomia e o Instituto de Geografia e Ordenamento do Território, para a criação de parcerias específicas no âmbito de áreas em comum.

A reunião contou ainda com a presença por parte da Faculdade de Letras do Diretor da Faculdade, Professor Paulo Alberto, do Diretor do Centro de História, Professor Hermenegildo Fernandes e da Professora Isabel Ribeiro.