1 Assistente Técnico para o Núcleo de Programação e Ligação à Sociedade do Departamento de Relações Externas e Internacionais dos Serviços Centrais da Universidade de Lisboa

Caracterização do Posto de Trabalho

O posto de trabalho inerente ao presente procedimento concursal envolve o exercício de funções da carreira geral de Assistente Técnico, tal como descritas na LTFP. O Assistente Técnico desempenhará funções no Núcleo de Programação Cultural e Ligação à Sociedade do Departamento de Relações Externas e Internacionais dos Serviços Centrais da Universidade de Lisboa.

Perfil Definido

12.º ano de escolaridade ou curso que lhe seja equiparado, sem possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional.
- Domínio da língua portuguesa falada e escrita;
- Fluência na Língua inglesa;
- Organizado no desempenho das tarefas solicitadas;
- Adaptar-se à gestão de várias tarefas;
- Domínio de Microsoft Office, nomeadamente fortes conhecimentos de Excel e Outlook;
- Facilidade de utilização de ferramentas informáticas;
- Bons conhecimentos da língua inglesa falada e escrita.

- Exercer funções de apoio técnico administrativo ao Núcleo, nomeadamente: dar apoio administrativo assegurando a organização e tramitação dos processos relativos ao Aluguer de Espaços;
- Prestar apoio ao desenvolvimento de atividades promovidas nos espaços dos Serviços Centrais;
- Acompanhar e apoiar as equipas técnicas responsáveis pelos eventos externos ou internos.