1 Assistente Técnico para o Serviço de Expediente do Núcleo de Arquivo, do Departamento de Arquivo, Documentação e Publicações dos Serviços Centrais da Universidade de Lisboa

Caracterização do Posto de Trabalho

Garantir o apoio ao Expediente dos Serviços Centrais da Universidade de Lisboa.

Perfil Definido

Habilitações: 12.º ano de escolaridade obrigatória ou curso equiparado com o grau de complexidade 2.

Outros requisitos: - Experiência e conhecimentos de tratamento de documentos de arquivo e expediente. - Experiência no atendimento ao público. - Conhecimentos e experiência de informática na ótica do utilizador, em particular, Outlook, Word, Excel e Acrobat. - Fluência em português falado e escrito e conhecimentos de inglês falado e escrito.

- Assegurar a receção do expediente recebido em papel e via eletrónica, através da sua análise, identificação e digitalização.

- Garantir a preparação do expediente para envio em papel e via eletrónica, através da sua análise, identificação, registo e digitalização.

- Promover a classificação, registo e distribuição através do sistema de gestão de expediente, dos documentos (entradas e saídas) recebidos e enviados em papel e por via eletrónica (email, Via CTT, ESPAP).

- Assegurar a devolução de faturas via ESPAP.

- Promover a pesquisa e a recuperação de informação sobre documentos entradas e saídas, requeridos pelos serviços ou órgãos dos Serviços Centrais.

- Garantir o atendimento do utente reclamante dos Serviços centrais, garantindo a informação e esclarecimentos, apoio à instrução da reclamação, bem como o seu registo.

- Assegurar o atendimento presencial, por telefone e email.