2 postos de trabalho de Técnico Superior para o Departamento de Recursos Humanos
Caracterização do Posto de Trabalho
Técnico Superior na vertente de processos de gestão de pessoal dos SCULisboa, incluindo a gestão das carreiras, remunerações e prestação do trabalho, bem como gerir e disponibilizar informação.
Gestão dos procedimentos associados à contratação, formação e avaliação de desempenho.
Perfil Definido
Licenciatura preferencial em Psicologia ou Direito ou Gestão de Recursos Humanos
a) Organizar e instruir os processos individuais relativos aos trabalhadores;
b) Assegurar o processamento de vencimentos e outros abonos, bem como o processamento dos pagamentos relativos a prestações sociais, descontos e retenções;
c) Proceder aos registos relativos ao pessoal junto da Caixa Geral de Aposentações, Segurança Social, ADSE e seguradoras;
d) Efetuar a gestão dos procedimentos diretamente ligados à prestação do trabalho, como a gestão dos tempos de trabalho, de deslocações em serviço e a medicina do trabalho;
e) Emitir documentos de certificação, exigidos por lei ou requeridos pelos trabalhadores;
f) Garantir a atualização permanente dos mapas de pessoal da ULisboa;
g) Proceder à elaboração das respostas às entidades oficiais no que respeita a informação estatística relativa a recursos humanos.
h) Assegurar a gestão dos processos de contratação;
i) Assegurar a contratualização e monitorização das bolsas de investigação no âmbito dos SCULisboa, bem como efetuar o acompanhamento dos bolseiros, designadamente prestando-lhes toda a informação relativa ao seu estatuto;
j) Realizar o diagnóstico de necessidades formativas e respetivo plano de formação;
l) Organizar e divulgar ações de formação, e avaliar o seu impacto;
m) Organizar e apoiar o processo de avaliação do desempenho.