Ciclo de Conferências'17 da redeAGRO | Sustentabilidade de Recursos e Escassez de Alimentos: Perspetivas e Desafios

Em janeiro de 2017 inicia-se um novo Ciclo de Conferências das Redes Temáticas Interdisciplinares da ULisboa .

As conferências da rede AGRO, integradas neste ciclo e dedicadas ao tema  “Sustentabilidade de recursos e escassez de alimentos: perspectivas e desafios”, decorrerão mensalmente em várias escolas da ULisboa.

A primeira conferência da rede AGRO  “Os incêndios florestais em Portugal: presente e futuro” terá lugar a 12 de janeiro. Esta sessão vai juntar Ricardo Trigo (IDL, FC), Tiago Oliveira (The Navigator Company) e Adelaide Clemente (CE3C, FC) num ambiente de diálogo moderado por Rui Malhó (BioISI, FC). No debate participativo, os convidados serão aliciados à troca de conhecimentos, discussão académica e reforço das interligações entre o conhecimento científico e tecnológico.”

Entrada livre, sujeita a inscrição

tel.:
e-mail: calegria@reitoria.ulisboa.pt