Noite da Medicina 2023

94ª edição da Noite da Medicina 2023 é um projeto sem fins lucrativos e de cariz solidário, realizado anualmente pelos finalistas da Faculdade de Medicina de Lisboa.

Noite da Medicina 2023

Nesta noite, que conta com uma audiência de cerca de 3300 pessoas (entre alunos, familiares, professores e médicos), 400 estudantes sobem ao palco e, numa sátira por eles recriada, relembram o seu quotidiano universitário, as suas inquietações e as suas paixões. A Noite da Medicina assume-se, assim, como um momento ímpar de convívio e união entre a comunidade académica da FMUL, culminando na receção aos novos alunos e despedida dos finalistas, marcando sucessivas gerações de médicos.

Cada bilhete tem o custo unitário de 25€, no entanto, como não queremos que te rias sozinho ao longo do espetáculo, temos packs especiais para ti. Aproveita para comprares 2 bilhetes por 45€ ou 3 bilhetes por 60€.
Os bilhetes estarão à venda até dia 16 de novembro pelas 12h00!
O posterior levantamento será efetuado na tesouraria da AEFML (Aninhas) até ao dia 16 de novembro.
Caso tenhas alguma dúvida não hesites em contactar-nos!

Mais informações.

Campo Pequeno | Lisboa