Passar para o conteúdo principal
Congressos e Conferências

TEC.COM - As Universidades são Marcas?

"As Universidades são Marcas?" é o tema da Mesa Redonda sobre Comunicação de Marca do 1.º Encontro de Técnicos de Comunicação da Universidade de Lisboa – TEC.COM, que decorre no dia 30 março, às 14h.

TEC.COM - As Universidades são Marcas?

No 1.º Encontro de Técnicos de Comunicação da Universidade de Lisboa, e num momento em que se celebram os 10 anos da Universidade, convidamos todos os interessados a uma reflexão sobre a relevância da gestão da marca e qual o papel da marca nas organizações públicas, em particular, nas Instituições de Ensino Superior.

Numa envolvente cada vez mais competitiva, quais as preocupações que as Universidades devem ter em relação à gestão das suas marcas?

Neste evento, aberto a toda a comunidade académica, serão abordados alguns dos temas centrais ligados à comunicação de marcas, dos quais se destacam:

  • O que é uma marca no século XXI?
  • Como se apresentam as marcas ao público?
  • Qual a importância da coesão na presença física e digital das marcas?

Programa
Pontos de contacto entre marcas e público: João Campos
Desafios das Marcas de Instituições Públicas: David Monteiro
Moderadora: Christine Trévidic

 

Entrada livre, sujeita a inscrição.

ULISBOA NEWS

Para que esteja sempre a par das atividades da ULisboa, nós levamos as notícias mais relevantes até ao seu email. Subscreva! 

SUBSCREVA