Pessoal Técnico e Administrativo Erasmus+
Os interessados devem candidatar-se ao Programa Erasmus+ na sua instituição de origem. Os prazos e condições de candidatura são definidos pela instituição de origem, que é responsável por selecionar os participantes do Programa Erasmus+.
O pessoal técnico e administrativo que pretenda realizar um período de formação Erasmus na ULisboa deve:
| Efetuar os procedimentos de candidatura internos na instituição de origem para ser selecionado e nomeado para a nossa instituição;
| Contactar o Gabinete de Relações Internacionais / Erasmus da Escola ou da Reitoria, para confirmar a possibilidade de ser recebido num Gabinete congénere na ULisboa;
| Em caso de aceitação deve preencher e recolher as assinaturas do Programa de Trabalho (Mobility Agreement), e entregar na instituição de origem;
Antes de regressar à instituição de origem o pessoal técnico e administrativo deve solicitar ao Gabinete de Relações Internacionais/Erasmus uma declaração de estada comprovativa da sua mobilidade, contendo as datas da mobilidade.
Menu
Ligações Úteis
Informação Relacionada