Novo Regulamento de Assiduidade dos Serviços Centrais e Serviços de Ação Social

Foi publicado em Diário da República o novo Regulamento de Assiduidade dos Trabalhadores que prestam serviço nos Serviços Centrais e nos Serviços de Ação Social da Universidade de Lisboa, que entrará em vigor no próximo dia 1 de janeiro de 2019.

Novo Regulamento de Assiduidade dos Serviços Centrais e Serviços de Ação Social

Numa primeira fase, solicita-se o favor de serem apresentados, novos pedidos de horário específico, para todos os trabalhadores que pretendam autorização para a realização de um horário distinto do horário flexível. Estes pedidos de horário específico devem ser entregues no Departamento de Recursos Humanos, até à próxima quarta-feira, dia 19 de dezembro, já com os pareceres de todos os respetivos superiores hierárquicos, para que possamos levar os mesmos a autorização superior.

O Portal SAP está a ser preparado para que responda a todas as alterações decorrentes deste novo Regulamento, já a partir de 1 de janeiro de 2019.

O Regulamento pode ser consultado aqui.

Qualquer questão deverá ser colocada para o e-mail recursoshumanos@reitoria.ulisboa.pt.