Prémios

Professora Margarida Tomé eleita como membro do Conselho do European Forest Institute (EFI)

O EFI é uma instituição internacional que conduz investigação florestal e apoia a Ciência e a Política Florestal.

A Professora Margarida Tomé do Instituto Superior de Agronomia foi eleita como membro do Conselho do European Forest Institute (EFI). O EFI é uma instituição internacional criada por países europeus com um papel de extrema relevância na interface entre a Ciência e a Política Florestal. Tem como objetivo aumentar a relevância e o impacto da investigação relacionada com a floresta nas políticas europeias, e apoiar os decisores políticos e os profissionais na transição para uma sociedade circular e de base biológica.
Pretende ainda dotar as organizações europeias de investigação florestal com os recursos, capacidades e infraestruturas de que necessitam para maximizar o seu impacto científico e social.

Fonte: site ISA