Unite! Boot Camp II | Inscrições abertas

O segundo Unite! Boot Camp irá decorrer nos próximos dias 7, 15 e 16 de junho de 2021, e é dirigido a toda a comunidade académica.

Unite! Boot Camp II | Inscrições abertas

Liderado pela Universitat Politècnica de Catalunya · BarcelonaTech (UPC), este evento é a continuidade da série de eventos anuais. Apresenta os desenvolvimentos da Unite! Virtual Campus, e da Unite! Teaching and Learning Academy para toda a comunidade da Aliança.

O objetivo é recolher feedback destas iniciativas a partir dos seus participantes, explorar sinergias com outras Task Forces (Unite! working groups internos) e discutir quais os próximos passos.

O evento destina-se a todos os professores, investigadores, alunos e colaboradores das universidades parceiras da Unite!.

O encontro é apresentado via Unite! Metacampus e ZOOM pela UPC (o link do ZOOM pode ser encontrado em Metacampus). Por favor verifique que tem a mais recente versão do ZOOM (5.0).

A inscrição é feita através do Metacampus, a nossa plataforma de partilha de todas das universidades associadas à Unite!, e decorre de 24 de maio a 6 de junho. Pode fazê-lo através do endereço de email da sua universidade. Se não possui um email de uma Universidade Unite!, por favor contacte unite.metacampus@upc.edu para o registo manual na plataforma.

Consulte todo o programa do evento.

A Unite! (University Network for Innovation, Technology and Engineering) é uma Aliança de Universidades Europeias, da qual a ULisboa faz parte. O seu objetivo é dar continuidade à criação de um Espaço Europeu de Ensino Superior que, através de uma nova geração de europeus, empenhados na cooperação transnacional, transdisciplinar e multilinguística, seja capaz de fazer face aos grandes desafios societais, contribuindo para afirmar a liderança da Europa como espaço de conhecimento. Saiba mais.