Desporto e bem-estar

Estádio Universitário de Lisboa abre inscrições para 2024/25

Aberto à comunidade em geral mas com preços especiais para a comunidade académica, o Estádio Universitário de Lisboa proporciona uma oferta desportiva diversificada e de qualidade.

Homem a nadar numa piscina

Os utentes atualmente inscritos não necessitam de proceder a qualquer renovação da sua inscrição para o próximo ano letivo, podendo proceder ao pagamento da sua mensalidade de setembro (no caso da mesma não ter sido ainda paga), através das seguintes formas de pagamento: presencialmente na secretaria do Complexo de Piscinas ou por referência MB a ser enviada no final do mês de agosto.

As atividades desportivas organizadas pelo Estádio Universitário encerram em agosto, mas a Secretaria do Complexo de Piscinas irá manter-se aberta para as inscrições.

A reabertura das atividades desportivas do EULisboa no próximo ano letivo, será no dia 2 de setembro de 2024, segunda-feira, com exceção para o Complexo de Piscinas (incluindo as atividades aquáticas e de fitness realizadas nesta instalação desportiva) que só poderá abrir ao público no dia 16 de setembro de 2024, segunda-feira, por estar a ser alvo de obras de manutenção e beneficiação.

Fonte: Estádio Universitário de Lisboa