ULisboa implementa projeto para a Promoção da Saúde e Bem-Estar

Para aferir e melhorar as condições de saúde e bem-estar da sua comunidade, a Universidade de Lisboa lança, no dia 18 de abril, um inquérito aos seus Estudantes.

ULisboa implementa projeto para a Promoção da Saúde e Bem-Estar

O Projeto será conduzido com o apoio das Escolas da ULisboa e reflete o compromisso da Universidade com os seus valores.

A partir de 18 de abril será enviado o inquérito anónimo, dirigido a todos os Estudantes da ULisboa, matriculados no ano letivo 2021-22 em cursos de Licenciatura, Mestrado Integrado, Mestrado e Doutoramento.

Toda a informação aqui.